Informações de Entrega

A POSTAGEM NOS CORREIOS É FEITA DENTRO DE 7 DIAS ÚTEIS, Á CONTAR DO PROXIMO DIA ÚTIL APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO.
ESSE PRAZO PODE SER EXTENDIDO DE 4 A 10 DIAS ÚTEIS, CASO O PEDIDO SEJA ACIMA DE 100 CARTELAS, OU EM PERÍODOS DE NOVEMBRO/DEZEMBRO ONDE A DEMANDA DE PEDIDOS É MUITO MAIOR, DEVIDO AS FESTAS DE FIM DE ANO.

LEMBRANDO QUE SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS NÃO SÃO DIAS ÚTEIS. 
 

POLÍTICA DE ENTREGA

Nosso envio é feito através de Carta Registrada, PAC e SEDEX. O prazo de entrega é de 3 a 10 dias úteis APÓS O ENVIO, de acordo com sua cidade/estado.

O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. Ao colocar um produto no Carrinho de Compras, você poderá informar o CEP da localidade de entrega e saberá imediatamente o prazo para entrega do seu pedido. Importante: Conforme o prazo do serviço de entrega você receberá seu(s) produto(s).

Lembramos que nossas entregas são realizadas das 08 às 18hs de segunda à sexta-feira, sendo fundamental que exista alguém no endereço especificado. Pois após a tentativa de entrega o seu pedido está sujeito a devolução para o nosso Centro de Distribuição, e com isso, terá um novo custo para o reenvio.

 

A entrega pode ser realizada para terceiros, como parentes e porteiros, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documentos. A pessoa responsável por receber seu pedido também será responsável por toda conferência dos produtos recebidos é necessário verificar se estão todos conforme o solicitado, se existe alguma avaria, se a embalagem apresenta algum tipo de violação ou se os itens estão incompletos. Recuse a entrega caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou exista sinais de avaria.

IMPORTANTE

Não se esqueça de fornecer o endereço (com número da residência) e nome completo  (nome e sobrenome, sem abreviações ou apelidos) para evitar problemas no ato de recebimento do produto.

CASO O CLIENTE NÃO COLOQUE O ENDEREÇO COMPLETO, NÃO SERÁ REENVIADO SEM ANTES O CLIENTE ENTRAR EM CONTATO PARA QUE SEJA FEITO O PAGAMENTO DO FRETE PARA O REENVIO. 

No ato da entrega deverá ter alguém no endereço informado para assinar o recebimento, caso contrário será realizado três tentativas de entrega em dias diferentes, se ainda assim não for efetuada a entrega o produto ficará na agência dos correios de sua cidade disponível para a retirada. Tudo isso constará nas atualizações do seu código de rastreio.

Pedidos que retornarem para a matriz devido à: endereço incorreto ou incompleto e/ou ausente ou desconhecido na residência, será cobrado  o valor do frete .

Após o pedido ser enviado (postado na Agência dos Correios), TODA a responsabilidade passa a ser dos CORREIOS, caso o pedido seja extraviado, forneceremos o máximo de informações possíveis para a solução do equívoco. Em hipótese alguma reembolsaremos o pedido com o valor pago ou o reenvio das cartelas.

<
img